Índice do Artigo

Apple

Apple fecha sua loja virtual para evento de live stream, "Spring Forward"

A Apple fechou temporariamente sua loja de produtos virtuais, o Apple Store, para os preparativos do Spring Forward. A companhia estará fazendo o streaming do evento no site hoje (09), às 14h, horário de Brasília. Embora não se saiba muitos detalhes sobre a apresentação, há a especulação de que a empresa irá anunciar mais detalhes sobre o seu dispositivo vestível que está chegando no mercado, o Apple Watch.

A tirada do site do ar servirá tanto para atualizar a linha de produtos disponíveis quanto para transmitir a apresentação dos novos itens da empresa. O Apple Watch, primeiramente anunciado no fim do ano passado com o iPhone 6 e o iPhone 6 Plus, possui apenas informações sobre design e funcionalidade. Informações chaves, como duração de bateria – um dos pontos fracos da companhia até o momento – não foram anunciados. Publicações posteriores sugeriam que o vestível teria duração de bateria similar a dos seus concorrentes, durando aproximadamente um dia inteiro.

A questão dos preços também parece ser uma preocupação chave da empresa, já que a Apple estará lançando três versões diferentes do Apple Watch. A companhia revelou que o modelo “sport” será vendido por U$ 349, mas o preço da versão de aço inoxidável e versão de luxo ainda está desconhecida. Também não houve qualquer menção aos custos dos watchbands que a Apple oferecerá.

Naturalmente, a maioria destas perguntas será respondida no evento da Apple de hoje. Os interessados em acompanhar o esclarecimento de informações ou que possuem um aparelho da empresa, basta acessar este link na hora da conferência virtual. Aqueles que estiverem na versão OS X v.10.6.8 ou superior precisarão acima do Safari 5.1.10. Também é possível assistir nos aparelhos mobile utilizando o mesmo navegador na versão 6.0 ou maior do iOS. Para os que tem Apple TV, o streaming do evento exigirá uma unidade de segunda ou terceira geração.

{via}Neowin|http://www.neowin.net/news/apple-closes-store-ahead-of-spring-forward-live-stream-event{/via}

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções