Índice do Artigo

Internet

Função de chamada de voz no Whatsapp já está disponível no Brasil

Usuários brasileiros do aplicativo de mensagens Whatsapp começaram a receber a ferramenta de chamada por voz via web. Segundo o site Info, o recurso está funcionando  em aparelhos Android com a versão mais recente do app por meio de convites: quem tem o recurso liga para quem ainda não o possui e a pessoa passa a ter suporte a realização de ligações via web.

O recurso foi prometido pelo  Whatsapp no ano passado, depois da compra bilionária realizada pelo Facebook. Com a ferramenta de ligação via web, o aplicativo passou a ter três abas: conversas, contatos e ligações. 

O Whatsapp não comentou o assunto e ainda não existe uma data para a o lançamento oficial do serviço de ligações.

{via}Info|http://info.abril.com.br/noticias/tecnologia-pessoal/2015/03/whatsapp-comeca-a-liberar-chamadas-de-voz-por-internet-no-brasil.shtml{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções