Gone Home não ganhará versão para consoles, diz desenvolvedor

Após o sucesso no PC, uma versão do jogo indie Gone Home para consoles estava sendo planejada e seria muito bem vinda, mas segundo o desenvolvedor da Fullbright, Steve Gaynor, o lançamento foi cancelado e a chegada do game nos consoles não vai acontecer.

Durante uma entrevista na GDC 2015, o desenvolvedor que a parceria com o estúdio Midnight City, que seria responsável por levar o game para os consoles, foi desfeita. A Majesco, dona do estúdio, está passando por uma crise financeira e por isso alguns dos projetos foram cancelados, incluindo Gone Home nos consoles.

O game ainda pode chegar nos consoles um dia e Gaynor disse que a produtora pretende trabalhar nisso no futuro. Porém, o foco da Fullbright agora é o jogo Tacoma, previsto para 2016, que tem os mesmos princípios de Gone Home, mas se passará em  uma estação espacial.

{via}Kotaku|http://www.kotaku.com.br/o-otimo-jogo-indie-gone-home-nao-ganhara-mais-uma-versao-para-consoles/{/via}

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.