Atari lança trailer com gameplay de Roller Coaster Tycoon World, que chega em 2015 para PC e mobile

Após uma década de ausência de um novo título, um novo Roller Coaster Tycoon está chegando. A Atari lançou um novo trailer mostrando um pouco da jogabilidade do novo RTC, o que não agradou os fãs do simulador de parque de diversões, que recebeu muitos votos negativos no Youtube. 

Apesar de não ter o 4 no nome, Roller Coaster Tycoon World será o sucessor do terceiro título da série. O jogo está sendo produzido pela  Area 52 Games e o novo trailer assustou boa parte dos fãs da franquia, já que os gráficos não estão tão bons quanto a galera esperava. Outro fator que aumentou o ódio dos entusiastas de parque de diversão foi o primeiro teaser do game, que alimentou as esperanças dos jogadores.

A Atari prometeu uma nova experiência em Roller Coaster Tycoon World, com mais conectividade e multiplayer. Será possível visitar o parque de diversões dos amigos e ajudar na construção. 

Segundo a página do jogo no Steam, Roller Coaster Tycoon World sai para PC na metade de 2015. O título também ganhará uma versão para dispositivos móveis.

{via}Gamespot|http://www.gamespot.com/articles/watch-the-new-rollercoaster-tycoon-in-motion/1100-6425726/{/via}

 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.