Elite: Dangerous ganhará versão para Xbox One nos próximos meses, e depois chegará no PS4

Segundo declarações do CEO da FrontierElite: Dangerous, simulador de naves exclusivo para o PC, ganhará versões para Xbox One e Playstation 4 nos próximos meses. Nos consoles, o game será exclusivo do videogame da Microsoft por algum tempo, e depois a versão para PS4 será lançada. No lançamento de Elite no PC, a Frontier prometeu uma versão para Mac que, segundo a desenvolvedora, também está a caminho.

Em um comunicado enviado a Gamespot, David Braben, fundador da Frontier, falou sobre a exclusividade momentânea do game no Xbox One:

"Nós temos um longo relacionamento com a Microsoft. A audiência do Xbox tem sido muito boa para nós. Também já temos um título lançado no Xbox One, então nossas ferramentas e tecnologias já estão preparadas"

- Continua após a publicidade -

Nesta semana, a Frontier lançou ScreamRide, simulador de montanha-russa exclusivo para Xbox One e Xbox 360.  O jogo mistura ação com os elementos presentes em jogos como Roller Coaster Tycoon.

Elite: Dangerous é o simulador de naves mais elaborado já feito pela produtora. O game foi financiado por meio do Kickstarter e está disponível para Windows e pode ser comprado por Â£39.99 (R$185)

- Continua após a publicidade -

{via}Gamespot|http://www.gamespot.com/articles/elite-dangerous-is-coming-to-ps4-braben-clarifies/1100-6425716/{/via} 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.