Índice do Artigo

Apple

MacBook Air com tela Retina de 12' deve chegar ao mercado ainda no primeiro semestre, diz jornal

Segundo o The Wall Street Journal, o próximo modelo de Macbook Air, que contará com uma tela Retina de de 12′ estará disponível no mercado ainda no primeiro semestre de 2015. Rumores indicam que o computador será apresentado oficialmente no dia 9 de março, no evento de lançamento do Apple Watch.

Segundo o jornal, a Apple enviou um aviso aos seus fabricantes para o início da produção do novo Macbook Air, que deve chegar as lojas dentro dos próximos três meses. Segundo o site 9tofive Mac, o aparelho terá um design inovador, com uma tela de tamanho intermediário, mas com boa resolução, em relação aos produtos da linha que já estão disponíveis no mercado. 

O modelo com tela Retina de 12′ pode ter uma resolução entre 1920×1080 e 2560×1440, bem maior em relação aos modelos da linha com tela de 11′(1366×768) e 13′(1440×900). Os rumores também indicam que o aparelho virá com um processador Intel Core M da geração Broadwell, terá baixo consumo de energia e um corpo ainda mais fino e leve

 {via}The Verge|http://www.theverge.com/2015/3/5/8153169/12-inch-retina-macbook-air-with-retina-display-to-ship-in-q2-says-wsj{/via}

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções