Operadora móvel do Google pode ser lançada este mês, mas só funcionará no Nexus 6

Como anunciado durante a Mobile World Congress, a Google está trabalhando em uma operadora móvel para melhorar a tecnologia no setor que será lançada nos próximos meses. E se você ficou animado com a notícia, saiba que os serviços da operadora só estarão disponíveis para o Nexus 6, da Motorola, segundo o The Wall Street Journal.

Segundo "fontes familiarizadas com o assunto", o serviço entrará em funcionamento agora em março, mas apenas os donos do smartphone da Google poderão usar o serviço. O Nexus 6 foi fabricado pela Motorola, tem uma tela de 5,96' com resolução de 1440 x 2560p, processador Snapdragon 805 de 2.7GHz,  armazenamento de 32GB ou 64Gb e uma câmera de 13 MP.

Segundo o jornal, os modelos mais antigos da linha, como o Nexus 5, feito pela LG, não terão suporte para o serviço. Ainda não se sabe se outros aparelhos ganharão suporte para os serviços móveis da Google depois de algum tempo.

A operadora móvel do Google tem como objetivo trazer novidades e melhorias para as conexões Wi-Fi e por sinal de celular. O gigante da internet deixou bem claro que não pretende competir com empresas como Verizon e AT&T, mas mostrar inovações que podem melhorar o serviço.

O Google ainda não comentou sobre a chegada do serviço neste mês e a exclusividade dele no Nexus 6.

{via}Android Authority|http://www.androidauthority.com/google-wireless-service-only-work-nexus-6-592994/{/via}

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Em jogos single-player como Resident Evil Village, você prefere:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.