Johnny Cage está confirmado em Mortal Kombat X; lutador Kenshi também pode aparecer

A NetherRealm Studios confirmou que Johnny Cage estará entre os personagens jogáveis de "Mortal Kombat X".

A informação foi divulgada por Adam Urbano, o produtor sênior da desenvolvedora, numa entrevista em vídeo ao site Game Crate. O conteúdo já foi retirado do ar, mas foi o suficiente para gerar notícia. 

"Você vai poder jogar com Johnny Cage, mas também estamos trazendo Cassie Cage, a filha de Sonya [Blade] com Johnny. Você ainda vai poder ver Kenshi e outros mais", disse Urbano, levantando a possibilidade de Kenshi também estar jogável no jogo de luta.

Até o momento, "Mortal Kombat X" conta com 19 lutadores confirmados (20, se levarmos em conta a presença de Kenshi, ainda a ser confirmado ou não). O game será lançado para PC, PS4 e XOne em 14 de abril.

{via}IGN|http://www.ign.com/articles/2015/03/06/gdc-2015-netherrealm-developer-confirms-johnny-cage-is-playable-in-mortal-kombat-x{/via}

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.