Galaxy S6 Edge leva o prêmio de melhor smartphone da MWC 2015

A Samsung levou o título de "O melhor novo dispositivo" na Mobile World Congress, evento que aconteceu em Barcelona esta semana. O vencedor desta categoria foi o Galaxy S6 edge, modelo lançado pela sul-coreana no evento e que tem como grande destaque o acabamento curvado nas laterais da tela e algumas interações explorando este novo formato.

Confira nossa cobertura da MWC 2015

Além da tela, o S6 edge e sua versão mais tradicional, o Galaxy S6, introduziram novas tecnologias como as memórias LPDDR4 e atualizaram o topo de linha da empresa com um processador octa-core com instruções em 64-bits. Alguns recursos entraram, como o carregamento por indução e a estabilização óptica, porém outras coisas ficaram de fora comparado ao Galaxy S5: a resistência à água e o slot de cartão microSD.

Comparativo: Galaxy S5 vs Galaxy S6 vs Galaxy S6 Edge - o que mudou nos novos Galaxy

- Continua após a publicidade -

O Galaxy S6 e S6 edge serão fabricados no Brasil desde seu lançamento. O aparelho deve chegar às lojas brasileiras também em abril, com pouca diferença em relação ao lançamento global que acontece no dia 10. A Samsung promete uma campanha massiva, com participação de todos seus parceiros e operadoras.

Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.