Executivo da Microsoft promete que próximo update do Windows 10 vai suportar mais modelos de Lumia

A primeira build do Windows 10 para smartphones chegou no dia 12 de fevereiro, mas muitos usuários do Windows Phone se decepcionaram por não ver seu Lumia na lista dos primeiros aparelhos que teriam a chance de testar o update. Mas agora chegou a hora de renovar as esperanças, como era esperado, a próxima build do sistema operacional vai chegar para ainda mais celulares.

 


 

A informação veio oficialmente de Gabriel Aul, um dos encarregados do desenvolvimento do sistema e quem tem agido em seu Twitter como o "porta-voz" do Windows 10 para smartphones. "O próximo update vai ter suporte para mais smartphones", ele diz em seu tweet.

A próxima build do Windows 10 para smartphones, infelizmente porém, não tem ainda uma previsão para ser disponibilizada. Por enquanto, os aparelhos que podem ter a chance de testar o novo sistema são os seguintes: 

- Continua após a publicidade -

- Lumia 630
- Lumia 635
- Lumia 636
- Lumia 638
- Lumia 730
- Lumia 830

{via}Neowin | http://www.neowin.net/news/next-build-of-windows-10-for-phones-will-come-to-additional-devices{/via} 

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Em jogos single-player como Resident Evil Village, você prefere:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.