FinalWire lança versão mobile do AIDA64 para dispositivos Android

A FinalWire acaba de disponibilizar uma versão da sua ferramenta de diagnóstico para dispositivos móveis rodando Android. O AIDA64 é compatível não só com smartphones, mas também tablets, TVs e smartwatches, enfim, tudo que leve o sistema operacional móvel da Google.

Segundo a empresa, com a versão mobile do aplicativo você recebe a seguinte lista de informações, em tempo real:

- Detecção da CPU e medida do clock em tempo real
- Dimensões da tela, densidade de pixels e informações da câmera
- Nível da bateria e monitoramento de temperatura
- Informações de WiFi e rede móvel
- Propriedades do SO Android e Dalvik
- Identificação do SoC e modelo do dispositivo
- Utilização da memória e do armazenamento
- Medição do clock em tempo real da GPU e detalhes do OpenGL ES GPU
- Listagem de dispositivos PCI, USB, CUDA e OpenCL
- Aferição de sensores
- Listagem de aplicativos, codecs e diretórios do sistema


O aplicativo é bastante leve e funciona da maneira mais simples possível, trazendo diretamente as especificações do sistema. A desenvolvedora já prometeu também uma versão para iOS em breve.

A maior diferença do AIDA64 móvel em relação à sua versão para PCs, porém, é a ausência de uma ferramenta para testes. É possível apenas ver as informações do sistema, e não de realizar benchmarks.

- Continua após a publicidade -

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.