Hands-on com o LG Watch Urbane LTE, smartwatch com ótimo design e sistema operacional proprietário

A LG lançou duas variações de um mesmo smarwatch durante a Mobile World Congress 2015: o Watch Urbane e o Watch Urbane LTE, que vem com conexão 4G e NFC. Um dos principais diferenciais do aparelho está no seu belo design, com corpo feito de metal e a pulseira de couro.

Outro ponto que o afasta da maioria dos smartwatches recentes, que rodam Android Wear, é o sistema operacional do Watch Urbane LTE. O novo vestível da LG usa um SO proprietário da empresa, que inclusive permite fazer ligações de maneira independente, sem estar conectado a um smartphone. Enquanto isso, a versão padrão do Watch Urbane utiliza Android Wear.

Especificações | LG Watch Urbane
- Display: 1,3' P-OLED | 320 x 320p de resolução (348 ppi)
- SO: Android Wear ou Sistema Proprietário da LG (Watch Urbane LTE)
- Processador: Snapdragon 400 | 1,2GHz
- Memória: 1GB de RAM | 4GB de armazenamento
- Bateria: Li-Ion 400 mAh ou Li-Ion 700 mAh (Watch Urbane LTE)

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Em jogos single-player como Resident Evil Village, você prefere:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.