Crytek lança dois novos trailers e screenshots mostrando o potencial da CryEngine

Durante a GDC 2015, a Crytek apresentou dois novos trailers e várias screenshots mostrando o potencial da versão mais recente da CryEngine, motor gráfico utilizado em jogos como Crysis, Evolve e Ryse. Abaixo, algumas das imagens mostradas pela desenvolvedora, mostrando um pouco dos efeitos de luz e detalhes nas imagens feitas na CryEngine. 

Além das screenshots, a Crytek lançou dois novos trailers da sua Engine: no primeiro é mostrado algumas características e os recursos que podem ser utilizados no motor gráfico. Já o segundo trailer apresenta a CryEngine em ação e dá destaque para os jogos feitos no motor gráfico. O vídeo mostra produções como Evolve, Ryse, Monster Hunter Online e Sonic Boom. Confira:

O potencial gráfico dos motores está cada vez mais avançado e as engines estão cada vez mais acessíveis. A CryEngine já é utilizada por vários estúdios independentes  e tem um programa de parceria que libera o uso da engine por um preço baixo.

O acesso a Unreal Engine, da Epic Games, também foi facilitado: o motor gráfico está disponível para download gratuito e vários artistas e produtoras independentes já mostraram do que o motor gráfico é capaz.

- Continua após a publicidade -

{via}Guru3D|http://www.guru3d.com/news-story/cryengine-gdc-2015-screenshots-and-videos.html{/via}

 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.