Índice do Artigo

Microsoft

Microsoft faz parceria com Deutsche Telekom para promover seus aparelhos na Europa

A fatia do mercado de smartphones ocupada pela Microsoft pode aumentar ainda mais. A empresa de Bill Gates anunciou na Mobile World Congress 2015 que está iniciando uma parceria estratégica com a Deutsche Telekom, a maior companhia de telecomunicações da Alemanha e da União Européia. O objetivo é o fornecimento de serviços em nuvem e suporte aos aparelhos Windows Phone em 12 países da Europa.

Segundo a Microsoft, ambas as empresas irão trabalhar em conjunto para expandir o alcance dos produtos e serviços da companhia de Bill Gates. A estratégia de expansão envolve promoções envolvendo os serviços na nuvem do OneDrive e do Office 365, além da divulgação da linha de smartphones Lumia na Europa. Adicionalmente, a companhia alemã anunciou-se como uma parceira no lançamento dos aparelhos que utilizarão Windows 10, com a entrada no mercado prevista para o segundo semestre deste ano.

O recém-lançado Lumia 640 estará disponível pela Deutsche Telekom nos países onde a empresa telefônica opera, tais como: Austria, Croácia, República Tcheca, Alemanha, Grécia, Hungria, Macedônia, Montenegro, Países Baixos, Polônia, Romênia e Eslováquia. 

Até o momento, o Windows Phone tem apresentado um crescimento mais significativo em sua fatia de mercado na Europa do que no resto do mundo. O acordo da Microsoft com a Deutsche Telekom pode ajudar a empresa a manter sua expansão no mercado.

{via}Neowin|http://www.neowin.net/news/microsoft-announces-partnership-with-deutsche-telekom-to-promote-devices-and-services{/via}

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções