ASUS ROG anuncia sua segunda etapa do campeonato de Overclocking, o ROG OC Showdown 2015

A ASUS Republic of Gamers lançará nesta semana a segunda etapa de seu campeonato ROG OC Showdown. Intitulado "Formula Series", este é o primeiro round direcionado exclusivamente para os overclockers que operam com resfriamento líquido ou com ar nas plataformas ASUS Z87 e 97. As inscrições de benchmarks para o primeiro round ocorrem de 06 de março até 06 de abril.

Os participantes da etapa anterior, "Extreme Series", não poderão se inscrever nesta categoria do campeonato, o que facilita a competição para os overclockers que não utilizam técnicas extremas de resfriamento, como o nitrogênio líquido. Os competidores desta categoria, que obrigatoriamente devem utilizar mainboards Z97 ou X99 da ASUS, ASUS ROG ou ASUS TUF, devem aguardar a segunda etapa, que ainda será anunciada

Os vencedores da ROG OC Showdown 2015 na categoria Formula ganharão prêmios topo-de-linha da ASUS, como placas de vídeo Strix, placas-mãe Maximus VII Formula e Impact. Prêmios complementares para os vencedores também estarão disponíveis, fornecidos pelas parceiras Intel, Enermax e HyperX, como na imagem abaixo. A lista completa de premiações pode ser conferida aqui

- Continua após a publicidade -

O nome da competição Formula Series possui relação com a placa-mãe da ROG, Maximus Formula, que utiliza resfriamento CrossChill híbrido que funciona tanto com líquido quanto à ar. Esta categoria do campeonato está dividida em três etapas, nas quais os candidatos possuem a oportunidade de conseguir os melhores resultados para os seguintes benchmarks:

-Intel Extreme Tuning Utility (XTU);
-Catzilla 720;
-MaxxMem Read Bandwitdth.

(via ASUS ROG)

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Gabriel Daros

    Gabriel Daros

    Redator da Adrenaline que teve contato com hardwares desde quando viu seu pai montar um tal "PC gamer" aos oito anos de idade. Escreve notícias sobre internet, tecnologia e jogos, cujo primeiro contato foi com um SNES aos sete anos. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) desde 2013.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.