Índice do Artigo

Apple

Antes mesmo de seu evento oficial, Apple Watch já ganha importante prêmio pelo seu design

Antes de estar no mercado ou mesmo antes de seu evento oficial de lançamento, o Apple Watch já conseguiu embolsar um importante prêmio pelo seu design. Ele foi categorizado como “ouro” pelo iF Design Awards 2015, da Alemanha.

Os juízes, é claro, tiveram acesso ao smartwatch para testes, uma vez que ele ainda não está disponível no mercado. Na página oficial do prêmio, eles deram o seguinte parecer:

A ideia de combinar materiais clássicos como couro e metal com tecnologia topo de linha para criar um acessório fashion muito individual resultou num produto encantador que oferece uma experiência holística para o usuário. O Apple Watch pontua alto em cada detalhe do design e é uma peça de design extraordinária como um todo. Para nós, ele já é um ícone.

O Apple Watch deve chegar em abril e vai ter diferentes opções com preços variados. A versão mais básica, a Sport, vai custar US$ 349. Enquanto não foram divulgados ainda valores oficiais para a versão em ouro 18 quilates, rumores apontam para valores de até US$ 5.000.

{via}CNET | http://www.cnet.com/news/apple-watch-already-wins-prestigious-design-award/{/via}

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções