Maingear anuncia a sua Steam Machine Drift, com modelos equipados com uma GTX 980 ou uma R9 290X

A Maingear anunciou sua nova Steam Machine, a Drift. Com um case todo em alumínio, o PC portátil vem equipado até com um Core i7 da Intel e tem diferentes opções de placa de vídeo, deixando o usuário escolher uma máquina equipada até com uma GeForce GTX 980 ou até com uma Radeon R9 290X.

O gabinete tem diferentes opções de cores e mede 35,05 x 37,60 x 10,67cm, pesando incríveis 13,60Kg. Para o armazenamento, ele tem opções de HD que vão até os 4TB e de SSD que vão até duas unidades de 1TB. A máquina mais simples possível, com uma GTX 750Ti e um HD de 500GB, sai por US$949. O Drift também acompanha um controle do Xbox One.

São inúmeras opções de customização que geram variadas flutuações no preço. A lista completa, com a diferença nos preços, pode ser vista na página de pre-order do Drift, neste link. A pré-venda já está aberta, mas as máquinas devem chegar em novembro.

- Continua após a publicidade -

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.