Xiaomi lançará Mi Store na Europa, mas smartphones não estarão disponíveis para compra

A Xiaomi, maior fabricante de smartphones da China vem ganhando espaço entre as grandes como Apple e Samsung e está expandindo seus mercados. Hugo Barra, executivo de comunicação da empresa, afirmou que a a loja online Mi Store será aberta na Europa, mas os smartphones potentes e baratos da fabricante chinesa não estarão disponíveis. 

Segundo Barra, os consumidores da Europa terão uma experiência diferente dos consumidores asiáticos, já que o foco da empresa será vender acessórios para smartphones no continente. Produtos como a Mi Band, headphones e carregadores são alguns dos produtos que poderão ser comprados. 


Mi Band: um dos (poucos) produtos que estará disponível na Mi Store européia

A empresa também tem planos de lançar a loja online nos Estados Unidos. Outro mercado fora da Ásia que interessa a empresa é o Brasil. A Xiaomi já anunciou que está vindo para o Brasil e deve começar suas vendas no país ainda no primeiro semestre de 2015.

{via}Fudzilla|http://www.fudzilla.com/news/mobile/37177-xiaomi-launches-mi-store-in-europe{/via} 

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você pesa mais quando escolhe sua plataforma para jogos?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.