Índice do Artigo

Nvidia

Nvidia anuncia o sistema de TV Shield, primeiro Android TV 4K do mercado

Depois de fazer mistério com um evento chamado “Made to Game” que traria a revelação de uma novidade “revolucionária” hoje, a Nvidia anunciou não somente um novo produto, mas TRÊS: um set-top box, um console de video game e um “super PC”.

O primeiro produto a aparecer foi o set-top box Nvidia Shield, o primeiro, segundo a empresa, sistema de Android TV 4K. O design é todo feito com acabamento em alumínio e o aparelho é pequeno e leve. O sistema traz recursos inovadores como o reconhecimento de rostos de atores durante um filme, com busca integrada no Google que vai trazer informações extras sobre o ator, bem como sua filmografia, por exemplo.

O aparelho funciona completamente por reconhecimento de voz, e funcionou de maneira impecável durante a apresentação, mas ele vem também com um controle remoto.Além da resolução 4K, o aparelho traz compatibilidade para 60Hz.

O Nvidia Shield TV faz parte do conjunto anunciado hoje, que segunda a empresa, está em desenvolvimento há 5 anos. Fiquem de olho no Adrenaline para os próximos produtos.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções