Metal Gear Solid V: The Phantom Pain será lançado em 1º de setembro, sugere vazamento

De acordo com a filial italiana do site IGN, "Metal Gear Solid V: The Phantom Pain" será lançado em 1° de setembro.

A informação surgiu durante um vídeo publicado pelo portal, que já retirou o conteúdo do ar. Entretanto, o site Polygon foi rápido o suficiente para capturar uma screenshot do trecho específico do vídeo em que a data era mostrada (foto acima).

Dessa forma, a data oficial de lançamento do jogo continua um mistério. Além disso, a contagem regressiva ontem iniciada no site oficial de "MGS V: The Phantom Pain" continua na ativa e, em pouco mais de 16h, irá terminar. Pode ser. então, que tenhamos a confirmação.

Com versões para PC, PS4, XOne e consoles de geração passada, "Metal Gear Solid V: The Phantom Pain" chega às lojas ainda em 2015. 

{via}Polygon|http://www.polygon.com/2015/3/3/8142653/metal-gear-solid-5-release-date-leak-mgs-phantom-pain-report{/via} 

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Em jogos single-player como Resident Evil Village, você prefere:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.