MWC 2015: Hands-on com o LG Prime Plus, smartphone intermediário "levemente curvado"

Pode ser que a LG não anuncie o G4 na MWC 2015, mas isso não quer dizer que ela vai passar pelo evento em branco. Tivemos a chance de mostrar o novo LG Prime Plus (que no exterior vai se chamar LG Magna). O smartphone é um intermediário de 5' que deve chegar por aqui pelo valor de R$ 899. Confira mais características no vídeo acima.

No hands-on pudemos também mostrar um modelo de capa para o aparelho, que funciona de maneira responsiva ao smartphone. O Prime Plus deve "brigar" com o Moto G e com o novo Zenfone, tendo o diferencial de um design "levemente curvado", algo que a LG tem apostado recentemente.

Especificações | LG Prime Plus (Magna)
- Display: 5' com 720 x 1280p de resolução
- SO: Android 5.0 Lollipop
- Processador: Quad-core não especificado | 1,3GHz
- Memória: 1GB de RAM | 8GB de armazenamento (micro-SD até 32GB)
- Câmera: 8MP traseira | 5MP frontal
- Conectividade: Wi-Fi | Bluetooth
- Bateria: 2.540mAh 

- Continua após a publicidade -

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Em jogos single-player como Resident Evil Village, você prefere:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.