Índice do Artigo

Samsung

Samsung Galaxy S6 Edge é o grande vencedor nos testes de benchmark direto da MWC 2015

Entusiastas de performance não perderam tempo e fizeram o que mais queriam assim que tiveram a chance de segurar um Galaxy S6 e um Galaxy S6 Edge: testes de benchmark. O vídeo acima, da esquerda para a direita, mostra o AnTuTu rodando num Galaxy S5, num S6 Edge e num S6. O ganho de performance é incrível nos smartphones equipados com o novo chip Exynos 7420.

E abaixo, para uma noção comparativa, temos um HTC One M9 rodando o mesmo benchmark. A diferença é que este smartphone vem equipado com um Snapdragon 810.

YouTube video

Não é só no AnTuTu que o novo Exynos consegue superar o novo chip da Qualcomm. Nessa outra bateria de testes vazados no WCCFTech, vemos o processador da Samsung superar seu rival em todos, ganhando do Apple A8 em muitos e do Tegra K1 em alguns. Cada imagem representa um benchmark ou configuração diferente.

Pelo visto, os novos topo de linha da Samsung esse ano vão entregar uma performance difícil de ser superada.

{via}TweakTown | http://www.tweaktown.com/news/43879/samsungs-galaxy-s6-demolishing-competition-early-benchmarks/index.html{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções