Samsung Galaxy S6 Edge é o grande vencedor nos testes de benchmark direto da MWC 2015

Entusiastas de performance não perderam tempo e fizeram o que mais queriam assim que tiveram a chance de segurar um Galaxy S6 e um Galaxy S6 Edge: testes de benchmark. O vídeo acima, da esquerda para a direita, mostra o AnTuTu rodando num Galaxy S5, num S6 Edge e num S6. O ganho de performance é incrível nos smartphones equipados com o novo chip Exynos 7420.

E abaixo, para uma noção comparativa, temos um HTC One M9 rodando o mesmo benchmark. A diferença é que este smartphone vem equipado com um Snapdragon 810.

Não é só no AnTuTu que o novo Exynos consegue superar o novo chip da Qualcomm. Nessa outra bateria de testes vazados no WCCFTech, vemos o processador da Samsung superar seu rival em todos, ganhando do Apple A8 em muitos e do Tegra K1 em alguns. Cada imagem representa um benchmark ou configuração diferente.

- Continua após a publicidade -

Pelo visto, os novos topo de linha da Samsung esse ano vão entregar uma performance difícil de ser superada.

{via}TweakTown | http://www.tweaktown.com/news/43879/samsungs-galaxy-s6-demolishing-competition-early-benchmarks/index.html{/via} 

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você pesa mais quando escolhe sua plataforma para jogos?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.