Waze pode vir pré-instalado em futuros smartphones Android

A Google anunciou que as fabricantes terão a opção de incluir o Waze como aplicativo pré-instalado em seus smartphones Android, poupando seus usuários do trabalho de baixar o aplicativo. A nova possibilidade até demorou para ser implementada, uma vez que a Google comprou o Waze há quase dois anos.

O aplicativo que ajuda motoristas a evitar situações de trânsito intenso ou dar dicas de melhores rotas para outros usuários tem seu funcionamento baseado fortemente na comunidade que o utiliza e ter a chance de vir pré-instalado em smartphones pode trazer novos usuários para a plataforma, o que é uma grande vantagem, como Julie Mossler, porta-voz do Waze, explicou:

"Se uma operadora líder pré-instala o Waze em seus dispositivos, uma grande porcentagem da população iria imediatamente ter acesso a estradas bloqueadas, intersecções perigosas, engarrafamentos e mais em tempo real. Há uma enorme oportunidade de melhorar a eficiência da cidade e conectividade civil apenas pela exposição aumentada e nós estamos ansiosos para fazer esssa comunidade crescer.

{via}Android Central | http://www.androidcentral.com/waze-may-already-be-installed-your-next-smartphone{/via} 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.