Gameloft confirma: Dungeon Hunter V chega para iOS, Android e WP em 12 de março

A Gameloft confirmou hoje data de lançamento de "Dungeon Hunter 5". O RPG de ação para mobiles chega para iOS, Android e Windows Phone em 12 de março nas respectivas lojas digitais (iTunes, Google Play e WP Store). 

Novidades para esta sequência são elementos de jogos do tipo hack 'n slash, adicionando uma camada a mais na jogabilidade para destruir hordas de inimigos. 

Além disso, os gráficos serão retrabalhados para aproveitar as capacidades de GPUs mais modernas, e o modo multiplayer, que permitirá que o jogador construa suas próprias masmorras e invada os domínios de outros oponentes online, tendo que sobreviver a armadilhas e enfrentar batalhas desafiantes.

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Você quer processadores da AMD com gráficos integrados

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.