HTC pretende lançar Half-Life (quem sabe o 3) no óculos de realidade virtual RE Vive

Durante a MWC 2015, a HTC anunciou seu óculos de realidade virtual em parceria com a Valve, o RE Vive, e parece que a fabricante quer levar "Half-Life", uma das franquias mais famosas da desenvolvedora de games, para o mundo da realidade virtual.

Em entrevista à BBC, Cher Wang, executiva da HTC, disse que a fabricante taiwanesa está trabalhando com a Valve para trazer a franquia ao óculos de realidade virtual. Segundo a executiva, as empresas "estão cooperando", mas nenhuma informação adicional foi revelada. Ainda não se sabe se o icônico e ainda mitológico Half-Life 3 será o game lançado para o RE Vive, ou se um dos títulos anteriores da série será refeito e adaptado para a realidade virtual.


RE Vive: óculos de realidade virtual da HTC

Nenhum game foi lançado para o Re Vive, por enquanto, mas a Valve já está em busca de demos para rodar no óculos. A desenvolvedora pretende lançar o óculos de realidade virtual até o final do ano.

{via}BBC|http://www.bbc.com/news/technology-31692995{/via} 

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.