Gionee anucia o Elife S7, smartphone de 5,2' com apenas 5,5mm de espessura

A fabricante chinesa Gionee anunciou o Elife S7 dizendo que não adianta fabricar um smartphone ultra-fino "sem o hardware para apoiá-lo". Com apenas 5,5mm de espessura, a empresa espera que o processador 64-bit da MediaTek presente no aparelho seja o bastante para fazer valer seu discurso.

A tela AMOLED de 5,2' tem resolução de 1080p e o processador é o MT6752 octa-core, clockado em 1,7GHz. São 2GB de RAM, a câmera traseira conta com 13MP e, por incrível que pareça, não fica protuberante, mesmo presa numa carcaça tão fina. Mas, além disso, o smartphone conta ainda com 8MP em sua câmera frontal e 2.750mAh de bateria. 

O Elife S7 vem com Android 5.0 Lollipop, tem 16GB de armazenamento interno (não foram dadas informações se é possível expandir) e implementações dedicadas de software prometem fazer a bateria durar até 2 dias. E como todo aparelho dedicado a mercados emergentes, o smartphone é um dual-SIM.

O novo aparelho da Gionee vem com três opções diferentes de cor (branco, azul e preto) e estreia em Macau no dia 18 de março, indo para a Índia no dia 3 de abril, pelo valor sugerido de US$ 400 (R$ 1.158). Segundo o VR-Zone, ele chega ao "resto do mundo" mais tarde, mas não sabemos quais países participarão desse "resto".

- Continua após a publicidade -

{via}VR-Zone | http://vr-zone.com/articles/gionee-announces-the-5-5-mm-thin-elife-s7-at-mwc/87956.html{/via} 

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Em jogos single-player como Resident Evil Village, você prefere:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.