Índice do Artigo

Samsung

Em resposta à apresentação da Samsung, Apple divulga galeria de belas fotos tiradas com o iPhone 6

A rivalidade entre Samsung e Apple no mercado de smartphones não é novidade para ninguém, afinal ela se consolidou lá em 2012, quando o Galaxy S III ultrapassou o iPhone 4S em vendas, e confirmou de vez a posição de destaque da companhia sul-coreana no segmento topo-de-linha.

A Samsung deu mais uma prova dessa rivalidade ontem, durante a apresentação do Galaxy S6. Na hora de comentar sobre a câmera do aparelho, o executivo da empresa que estava no palco, Justin Denison, comparou diversas fotos e vídeos tiradas em situação de baixa luz com o novo smartphone da Samsung e com o iPhone 6 Plus. Confira aos 32min21s do vídeo abaixo o comparativo:

YouTube video

A Apple então resolveu dar sua resposta, e postou uma galeria de belas fotos tiradas com o iPhone 6. As imagens estão disponíveis no site da empresa, junto com os nomes dos autores, o local onde foram tiradas, os aplicativos utilizados e até um pouco sobre as técnicas utilizadas. O que você não vai encontrar lá, porém, são fotos tiradas em situações com pouca luz, que foi a grande crítica da Samsung para os iPhones.

Confira mais belas fotos:

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções