Mortal Kombat X terá versão mobile para iOS e Android; veja o trailer

A Warner Bros anunciou hoje que "Mortal Kombat X" também vai ser lançado para dispositivos móveis (smartphones e tablets) com sistemas Android e iOS.

Segundo a produtora NetherRealm Studios, o game terá mecânicas que misturam luta com card game, algo semelhante ao que acontece com a versão mobile de "Injustice: Gods Among Us". Fatalities, decks com cartas e multiplayer estão confirmados. 

Além disso, "MK X" para mobile permitirá que o jogador destrave conteúdos e itens para as versões de PC e consoles do game. Sabe-se, a priori, que esses extras serão trajes alternativos para os lutadores do game.   

O lançamento está previsto para 14 de abril, juntamente com as versões de PC e consoles.

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.