Índice do Artigo

PC Games

Mod adiciona co-op offline na versão PC de Resident Evil: Revelations 2; saiba onde baixar

Diferente da versão para consoles, a edição para PC de “Resident Evil: Revelations 2” foi lançada oficialmente sem cooperativo offline.

Mas os modders de games para PC, que não costumam dormir em serviço para implementar novas funcionalidades aos jogos da comunidade, deram um jeito na ausência do suporte.

O modder FlufflyQuack desenvolveu uma modificação que adiciona a jogatina cooperativa local na versão para PC do novo jogo da Capcom. Para baixá-la, clique neste link

O arquivo, contudo, não está livre de eventuais contratempos. Ainda em fase de testes, o aquivo precisa obrigatoriamente de dois joysticks para funcionar corretamente. Além disso, o modo de incursão em co-op ainda não está compatível, mas tem previsão de lançamento para breve. 

Abaixo, você confere um vídeo mostrando o resultado da modificação.

YouTube video

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções