Em parceria com a HTC, Valve lança seu óculos de realidade virtual, o RE Vive

A Valve anunciou oficialmente o RE Vive, óculos de realidade virtual da companhia, O dispositivo será produzido pela HTC, que lançou o M9 One recentemente. O óculos de realidade virtual terá duas telas de 1200 x 1080 com lentes HTC RE Vive, onde imagens foto-realistas rodarão a 90 frames por segundo.

A Valve promete corrigir todas as falhas que são vistas nos dispositivos VR da concorrência e fornecer a melhor experiência na área de realidade virtual. Ainda não foram lançados jogos para o RE Vive, mas a Valve convidou os desenvolvedores a trabalharem em protótipos para o dispositivo Stea na semana passada.

O aparelho ainda está nas últimas fases de desenvolvimento, mas alguns detalhes e imagens já foram revelados. Confira abaixo o vídeo de lançamento do RE Vive:


 {via}Next Power Up|http://www.nextpowerup.com/news/18602/htc-partners-with-valve-creates-vive-vr.html{/via}

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.