Índice do Artigo

Notícias

Sony lança Xperia M4 Aqua, primeiro smartphone da empresa a vir com chip octa-core de 64 bits

A Sony lançou o Xperia M4 Aqua na Mobile World Congress, aparelho que a empresa coloca dentro do segmento topo de linha. O smartphone é o primeiro da companhia a vir com processador 64 bits de oito núcleos. À prova dÂ’água, característica padrão dos modelos da linha Aqua, ele chega com duas diferença dos seus antecessores: a categoria, até então intermediário, e consequentemente o preço. Ainda não sabemos o valor exato, mas a própria Sony já o coloca dentro do segmento de aparelhos que vai custar mais de R$1.000,00.

O Xperia M4 Aqua vem com câmera traseira de 13MP e abertura de lente F2 que captura mais luz. Já a frontal tem 5MP e campo de visão de 88°. A Sony investe bastante nesse quesito em seus aparelhos e nós já comprovamos a qualidade da câmera em nossas análises. Da linha Aqua, já conhecemos o Xperia M2 Aqua. Outro ponto vantajoso dos smartphones Xperia é a bateria. A capacidade do M4 Aqua é de 2400mAh e a empresa promete dois dias de uso tranquilamente. Nós não duvidamos. Principalmente porque os modos de bateria Stamina e Ultra Stamina ajudam a prolongar ainda mais a autonomia.

A tela tem 5 polegadas e resolução HD (1280×720 pixels). A classificação à prova dÂ’água é a IP65/8 e o processador é um Snapdragon 615. Equipado com a versão mais recente do Android, a Lollipop, ele possui 4G integrado e pesa 138 gramas.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções