HTC One M9 é anunciado oficialmente com processador Snapdragon 810, 3GB de RAM e câmera de 20MP

Assim como tem acontecido com vários outros smartphones, o HTC One M9 teve uma série de rumores nas ultimas semanas, hoje, com as coletivas na Mobile World Congress, a HTC inicia os anúncios e oficializa o One M9, seu aparelho topo de linha com sistema Android.

Sem grandes novidades sobre os rumores, o HTC One M9 chega com processador Snapdragon 810 da Qualcomm, 3GB de RAM, câmera traseira de 20MP e bateria de 2840mAh, que promete um dia de uso intenso devido otimizações do novo processador da Qualcomm.


Entre as maiores novidades do smartphone está sua nova câmera traseira com sensor de 20 megapixel, prometendo melhores resultados do que seus aparelhos anteriores. Como outros destaques da câmera além do sensor de 20MP, f/2.2, lentes de 27.8mm, suporte a gravação de vídeos em 4K.

O aparelho estará disponível em 4 opções de cores: preto, dourado, prata e vermelho rosado.

- Continua após a publicidade -

A principio o aparelho ganhou boas melhorias sobre o modelo anterior com interface HTC Sense sem sofrer grandes modificações no Android 5.0. Uma pena a HTC não estar mais presente no Brasil, com certeza seria uma forte concorrente para Samsung, LG, Sony e Motorola quando falamos de aparelhos Android.

Especificações:
- Processador Snapdragon 810 (octa-core 64-bit com 4 processador Cortex-A57 trabalhando em 2.0GHz e quatro Cortex-A53 trabalhando em 1.5GHz)
- Gráfico Adreno 430
- Tamanho de 5.0 inches
- Tela Super LCF3 com resolução de 1080x1920 pixels (441 ppi)
- Corning Gorilla Glass 4
- 3GB de memória RAM
- 32GB de armazenamento interno
- Câmera frontal de 4MP ( [email protected], HDR)
- Câmera traseira de 20MP (5376 x 3752 pixels, autofocus, dual-LED flash)
- Bluetooth 4.1
- Bateria de 2840mAh
- Android 5.0.x (Lollipop)
- HTC Sense UI 7.0

{via}GSMArena|http://www.gsmarena.com/htc_one_m9_goes_official_with_a_refined_design_snapdragon_810-news-11371.php{/via}

Tags
  • Redator: Fabio Feyh

    Fabio Feyh

    Fábio Feyh é sócio-fundador do Adrenaline e Mundo Conectado, e entre outras atribuições, analisa e escreve sobre hardwares e gadgets. No Adrenaline é responsável por análises e artigos de processadores, placas de vídeo, placas-mãe, ssds, memórias, coolers entre outros componentes.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.