Índice do Artigo

Intel

Governo chinês não vai mais usar produtos Apple e Intel

O governo chinês decidiu que suas agências não vão mais usar alguns produtos eletrônicos de gigantes norte-americanas, como a Apple e a Intel, por “motivos de segurança” e a fim de promover a indústria tech local.

Outros grandes nomes citados na nova medida são a Cisco e a Citrix. O setor “business” do mercado de tecnologia é bastante relevante para empresas de grande parte e a saída de um governo de um país do tamanho da China, e com sua importância econômica, certamente vai trazer um impacto relevante para essas companhias.

É por isso que o Departamento de Estado norte-americano se pronunciou sobre a nova resolução chinesa, afirmando que está “muito preocupado que muitos aspectos das recentes medidas regulatórias da China – apregoados como meios de apoiar a cibersegurança – não são medidas de cibersegurança efetivas, nem consistentes com os princípios do comércio livre e aberto”.

{via}Neowin | http://www.neowin.net/news/apple-products-no-longer-welcome-in-the-chinese-government{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções