Intel vai renomear seus processadores Atom com uma classificação mais simples: x3, x5 e x7

A Intel vai mudar a maneira que nomeia seus processadores da linha Atom, trazendo uma classificação mais simples de ser entendida pelos consumidores e mais próxima de como são separados os seus principais chips, da linha Core.

A próxima linha de processadores da empresa voltada para dispositivos móveis receberá os nomes de Atom x3, Atom x5 e Atom x7 (parecido com o que acontece com os Core i3, i5 e i7). Ficando muito mais claro agora para o consumidor final. Mesmo o usuário mais leigo vai saber estimar que o x3 não deve ser tão bom quanto o x7, por exemplo.

{via}TweakTown | http://www.tweaktown.com/news/43810/intel-reclassify-atom-processors-x3-x5-x7/index.html{/via} 

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.