Conheça o Bem-Ligado: carregador com portas USB e filtro de linha para proteger os aparelhos

A empresa brasileira Enermax lançou no mercado o Bem-Ligado, carregador Bivolt (127V, 220V)  que contém tomadas extras e portas USB que pode ser bastante útil para quem viaja bastante ou conecta muitos aparelhos eletrônicos em um "T" (também conhecido como Benjamin).


O carregador contém duas tomadas tripolares, que atendem ao padrão padrão NBR 14136:2002, duas portas USB e uma entrada HUB.  O Bem Ligado também possui um filtro de linha EMI/RFI incorporado, que protege os dispositivos ligados de quedas de energia, ruídos e descargas atmosféricas.

Devido ao filtro de linha, o aparelho é indicado para pessoas que trabalham com eletrônicos sensíveis, como microcomputadores e impressoras, estações de trabalho e computadores de alto desempenho, pois evitam que os aparelhos sejam danificados.

"São três produtos em um só, mas, sem dúvida, os pontos fortes do Bem Ligado são o carregador USB e sua relação custo benefício"

- Continua após a publicidade -

 - Walter Romano, diretor comercial da Fabritec, desenvolvedora do Bem Ligado

O produto já está disponível em lojas de informática e eletrônicos, nas cores branco, preto, laranja e verde, com preço de R$ 59,90, e segundo especialistas, é uma das melhores opções em relação ao custo benefício no país. Mais informações do gadget estão disponíveis no site da Enermax. 

{via}Enermax|http://enermax.com.br/produto/bem-ligado/{/via} 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.