Muito sangue e corpos mutilados: Brutality é confirmado em Mortal Kombat X com novo vídeo

Ausentes desde "Ultimate Mortal Kombat 3", os Brutalities, as apelativas finalizações que destroçam completamente os inimigos na série "Mortal Kombat", vão retornar em "Mortal Kombat X". 

A confirmação chegou com um novo vídeo do game divulgado hoje pela NetherRealm Studios. Segundo a produtora, haverá mais de 100 Brutalities no jogo, sendo que cada um deles terá uma dificuldade variada de execução. 

Entretanto, os comandos não serão mais tão extensos quanto antes, bastando cumprir alguns requisitos durante as lutas, como vencer usando um agarrão ou não usar a defesa, para poder emendá-los nos fins dos combates.

"Mortal Kombat X" vai ser lançado para PC, Playstation 4 e Xbox One em 14 de abril.

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Você quer processadores da AMD com gráficos integrados

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.