Vazam imagens do tablet Sony Xperia Z4 e novo smartphone Xperia, "M4 Aqua"

Enquanto a Sony não apresenta nenhuma confirmação do Xperia Z4 tão cedo, isso não significa que a empresa está sem produtos para apresentar quando a MWC 2015 começar nos próximos dias. Vazaram novas imagens do que parece ser o Xperia Z4 Tablet, encontradas no XperiaBlog. O blog revela a parte frontal do produto, juntamente com fotos de um aparelho Xperia intermediário.

Os primeiros aspectos que chamam a atenção são as similaridades entre o novo tablet e a versão Z2 na parte frontal, embora a entrada de fone tenha sido posicionada no topo. Outra pequena mudança visual pode ser observada no ajuste do volume, que era prateado no Z2 Tablet e, neste dispositivo, parece ser preto. À interpretar pela imagem vazada, o novo aparelho da linha Xperia vem com Android 5.0 Lollipop direto da caixa.

Em relação ao novo aparelho Xperia não identificado (imagem acima), é possível observar um smartphone com fones frontais, uma saída microUSB, câmera frontal e, novamente, um sistema operacional que parece ser o Android 5.0 Lollipop. Segundo o XperiaBlog, a Sony nomeará o novo celular "Xperia M4 Aqua", abandonando a linha M3 e sendo incluído na nova série Xperia M. 

Ainda conforme os rumores das especificações, o novo aparelho poderá vir equipado com um processador Snapdragon 610 quad-core de 1.5GHz, 2GB de RAM, uma tela 720p de 5.2 polegadas, câmera traseira de 13MP e frontal de 5MP. 

{via}AndroidAuthority|http://www.androidauthority.com/xperia-z4-tablet-leak-image-590194/{/via}

Tags
  • Redator: Gabriel Daros

    Gabriel Daros

    Redator da Adrenaline que teve contato com hardwares desde quando viu seu pai montar um tal "PC gamer" aos oito anos de idade. Escreve notícias sobre internet, tecnologia e jogos, cujo primeiro contato foi com um SNES aos sete anos. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) desde 2013.

Em jogos single-player como Resident Evil Village, você prefere:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.