Comparativo gráfico: Resident Evil: Revelations 2 no PS4 e XOne

Lá vem treta! Chegou a hora de ver as diferenças gráficas nas versões de Playstation 4 e de Xbox One de "Resident Evil: Revelations 2", a sequência do spin-off da clássica série de terror da Capcom

O vídeo, cortesia do pessoal da Digital Foundry (Eurogamer), mostra principalmente as diferenças de quadros por segundo (fps) entre as duas versões. A edição para o videogame da Microsoft, neste caso, leva clara vantagem em relação ao videogame da Sony.

As outras diferenças, de resolução, de texturas e de iluminação, vocês podem discutir nos comentários abaixo. Mas lembrem-se: comentem com moderação! E depois de comentar, aproveitem para ver o Gameplay Adrenaline do primeiro episódio do jogo.    

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Você quer processadores da AMD com gráficos integrados

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.