Namco Bandai anuncia Supernova, MOBA free-to-play com elementos de RTS; inscreva-se para o alpha

A Namco Bandai anunciou hoje seu próprio MOBA. Trata-se de "Supernova", que terá elementos de RTS e que tem previsão de lançamento ainda para 2015. As inscrições para participar da fase alpha de testes podem ser feitas neste link.

Segundo a empresa, o game está sendo produzido pela Primal Studios desde 2012 e irá seguir o clássico padrão de outros MOBAs consagrados: escolher os heróis, jogar em grupos de até 5 jogadores, batalhas em cenários abertos com pontos específicos de combate nos mapas, compostos por bases inimigas ou aliadas.  

As diferenças, contudo, ficam para as estratégias de combate. Será possível escolher como será a formação do seu time e, com isso, decidir quais unidades serão enviadas às batalhas, incluindo quais tipos de guerreiros específicos serão usados, e não apenas depender exclusivamente de uma tropa padrão.

Fora isso, a Namco Bandai também confirmou que "Supernova" não terá loja in-game de itens. Ou seja, batalhar será a única forma de conseguir pontos para evoluir atributos e comprar acessórios de suporte para cada guerreiro.

Abaixo, você acompanha o trailer com gameplay de anúncio de "Supernova".  

- Continua após a publicidade -

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.