HyperX renova patrocínio com a Kabum Orange e assina com a Kabum Black

A HyperX anunciou a renovação de seu contrato de patrocínio com a equipe de League of Legends Kabum Orange, que até agosto do ano passado se chamava Kabum e-Sports. A companhia acertou uma extensão desse acordo, e agora passa a apoiar a Kabum Black também.

O ano de 2014 foi cheio de conquistas para a equipe de LoL da Kabum, que venceu o Campeonato Brasileiro de League of Legends do ano passado. Na ocasião, o time levou um prêmio de R$ 55 mil depois de vencer a CNB e-Sports em uma final disputada no Maracanãzinho, na frente de um público de cerca 8 mil pessoas.

Com a conquista, veio a vaga para o International Wild Card Tournament, competição que valia vaga para o Campeonato Mundial de League of Legends. O torneio rendeu mais um título para a Kabum, além da classificação para o Mundial. A final foi disputada durante a PAX Prime 2014, contra a equipe latino-americana PEX Team, e terminou em 3 a 0 para os brasileiros.

Para fechar o ano, a Kabum ainda tinha a missão de ser a primeira equipe a representar o Brasil na história do Mundial de LoL. Apesar da eliminação na fase de grupos, os brasileiros mostraram algumas boas atuações, especialmente na vitória contra a Alliance, atual campeã europeia.

“Participamos dos principais eventos do setor, temos uma linha de produtos focada em alta performance e nos últimos anos patrocinamos mais de 20 importantes times de e-sports ao redor do mundo, entre elas a Kabum Orange, que fez um excelente trabalho”,  lembra Paulo Vizaco, diretor executivo da Kingston no Brasil.

- Continua após a publicidade -

“Nosso objetivo é cada vez aproximar mais a HyperX dos e-Sports, dos gamers e entusiastas que buscam alta performance, e a parceria com com a Kabum Orange em mais uma temporada e agora também o apoio à equipe Kabum Black de League of Legends, está sintonizada com essa estratégia”, completou.

Tags
  • Redator: Redação

    Redação

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.