Indie de plataforma 2D, Velocity 2X ganhará versões para Xbox One e PC em breve

A Futurelab anunciou hoje que "Velocity 2X" também será lançado para Xbox One, PC, Mac e Linux. Antes, o frenético indie de plataforma 2D estava disponível apenas para Playstation 4 e Playstation Vita.

O port para o console da Microsoft e para os computadores será fruto de uma parceria com a produtora Sierra, que irá distribuir o jogo em ambas as plataformas.

"Trabalhar com a Sierra é um passo importante para a Futurelab e o nosso relacionamento não acaba com 'Velocity 2X...", disse a Futurelab, jogando livremente um mistério sobre futuras adaptações ou novos lançamentos multiplataforma.

A empresa, ainda, ressaltou que não irá abandonar os jogadores das plataformas da Sony. "Aos nossos fãs de Playstation, vamos continuar trabalhando juntamente com a Sony para termos certeza de que serviremos bem a base que criamos", completou.

A data para "Velocity 2X" ainda não foi anunciada. Está apenas divulgada como "para breve". 

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.