Nvidia pode lançar uma nova plataforma de games "revolucionária" no dia 3 de março

Uma "mensagem oculta" na página de convite para o evento Made to Game da Nvidia, aponta que a empresa pode estar se preparando para lançar uma nova plataforma de games, que ela considera "revolucionária". É possível encontrar o "texto secreto" navegando pelo código da página, acessado pelo F12 na maioria dos navegadores.

O texto original, mostrado acima, afirma que Jen-Hsun Huang, CEO da empresa, pretende mostrar algo que teve 5 anos de desenvolvimento e que vai "redefinir o futuro dos games", mas sem dizer o que é. Navegando-se pelo código da página, entretanto, segundo o WCCFTech, encontramos a seguinte frase: "On March 3, you are invited to join NVIDIA CEO Jensen (Jen-Hsun) as we unveil a revolutionary new gaming platform" (No dia 3 de março, você está convidado a se juntar ao CEO da Nvidia, Jensen, enquanto nós revelamos uma revolucionária nova plataforma de games - tradução livre).

Se essa nova plataforma for, de fato, um novo console e não apenas uma segunda versão do Shield, espera-se que ainda seja um dispositivo Android, para aproveitar o chip Tegra X1 da empresa. O SoC teria condições plenas de rodar a Unreal Engine 4 completamente renderizada e, segundo resultados de benchmarks não oficiais, ele estaria muito à frente da concorrência em termos de performance.

Saberemos do que efetivamente se trata o anúncio no dia 3, próxima terça-feira.

{via}WCCFTech | http://wccftech.com/nvidia-launching-gaming-platform-3rd-march-2015/{/via} 

- Continua após a publicidade -

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.