Spotify adiciona função de letras para sua versão desktop

Enquanto o Spotify acrescenta cada vez mais recursos e melhorias para sua linha de apps para mobile, o serviço de streaming de música está investindo no seu aplicativo de desktop hoje. O acréscimo principal é a integração com o serviço Musixmatch, que traz letras totalmente integradas diretamente para a versão de computador do programa. A função estará integrada no programa e estará disponível à partir da próxima atualização, nas próximas semanas.

O Musixmatch tem sido um dos apps mais populares para o Spotify de desktop, e segundo o diretor do programa, Dave Price, as integrações com letras tem sido "um recurso amplamente procurado". Outras melhorias incluem um feed de amigos que permite observar quais playlists, músicas e artistas seus contatos estão escutando, além de estatísticas para encontrar as músicas mais compartilhadas.

O funcionamento do Musixmatch pode ser conferido no vídeo abaixo:

{via}The Verge|http://www.theverge.com/2015/2/26/8113061/spotify-lyrics-feature-desktop-app{/via}

Assuntos
Tags
  • Redator: Gabriel Daros

    Gabriel Daros

    Redator da Adrenaline que teve contato com hardwares desde quando viu seu pai montar um tal "PC gamer" aos oito anos de idade. Escreve notícias sobre internet, tecnologia e jogos, cujo primeiro contato foi com um SNES aos sete anos. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) desde 2013.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.