Índice do Artigo

Internet

Spotify adiciona função de letras para sua versão desktop

Enquanto o Spotify acrescenta cada vez mais recursos e melhorias para sua linha de apps para mobile, o serviço de streaming de música está investindo no seu aplicativo de desktop hoje. O acréscimo principal é a integração com o serviço Musixmatch, que traz letras totalmente integradas diretamente para a versão de computador do programa. A função estará integrada no programa e estará disponível à partir da próxima atualização, nas próximas semanas.

O Musixmatch tem sido um dos apps mais populares para o Spotify de desktop, e segundo o diretor do programa, Dave Price, as integrações com letras tem sido “um recurso amplamente procurado”. Outras melhorias incluem um feed de amigos que permite observar quais playlists, músicas e artistas seus contatos estão escutando, além de estatísticas para encontrar as músicas mais compartilhadas.

O funcionamento do Musixmatch pode ser conferido no vídeo abaixo:

YouTube video

{via}The Verge|http://www.theverge.com/2015/2/26/8113061/spotify-lyrics-feature-desktop-app{/via}

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções