Whatsapp Web ganha suporte para Firefox e Opera

Há um mês, o Whatsapp anunciou seu aplicativo oficial para web, porém, o recurso só podia ser utilizado no navegador Google Chrome. Hoje, no Twitter do aplicativo, foi anunciado que o Whatsapp Web ganhou suporte para os navegadores Firefox e Opera. 

Para utilizar o Whatsapp por meio do navegador, é necessário acessar web.whatsapp.com, escanear o QR Code com com seu smartphone e deixá-lo conectado na internet. A ferramenta funciona com celulares Android, Windows Phone e Blackberry. Para usuários Android, também é possível utilizar o aplicativo no computador através do Airdroid.

{via}Engadget|http://www.engadget.com/2015/02/26/whatsapp-web-firefox-opera/{/via} 

- Continua após a publicidade -

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Você quer processadores da AMD com gráficos integrados

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.