Muito terror e pouco co-op no Gameplay com Resident Evil: Revelations 2 - Episódio 1

O primeiro episódio de "Resident Evil: Revelations 2" é o destaque do Gameplay Adrenaline desta semana. Jogado no PC, o novo spinf-off da clássica franquia de survival-horror da Capcom chega com mais foco no terror do que antes. E isso inclui cenários bem sujos e escuros e inimigos extramente nojentos e hostis.

Andrei Longen e Diego Kerber tentam passar pelos desafios que aparecem pelo jogo, um de cada vez porque o cooperativo local foi cortado no PC. No controle da icônica de Claire Redfield e sua parceira Moira, os dois acabam perdidos numa prisão sinistra, cheia de corredores claustrofóbicos e armadilhas letais. Será que eles vão conseguir sobreviver por muito tempo?

O primeiro episódio de "RE: Revelations 2" já está disponível para PC, PS4, XOne e consoles da geração passada. Os outros três episódios chegam com uma semana de intervalo entre si, em 3/3, /10/3 e 17/3, respectivamente. O Adrenaline fará gameplays separados para cada um deles.

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.