Para garantir que rode em todas as máquinas, RE: Revelations 2 no PC não tem co-op offline

Diferente das versões para consoles, "Resident Evil: Revelations 2" não possui cooperativo local (offline) no PC, mas apenas online, no modo Raid. E a Capcom se pronunciou hoje sobre a ausência do suporte da função na jogabilidade.

Segundo a empresa, tudo gira em torno dos diferentes tipos de configurações gráficas nos mais diversos tipos de máquinas. A deia foi assegurar uma experiencia estável a todos os jogadores de PC durante a jogatina.

"A decisão de priorizar a experiência solo no offline [sem co-op] foi tomada para garantir que o usuário tenha uma experiência estável numa variedade de configurações gráficas em diferentes PCs. O modo Raid [online] terá suporte ao cooperativo assim que uma atualização futura gratuita for lançada, mas a campanha principal no PC poderá ser jogada sozinho apenas numa única tela local", disse a Capcom em resposta ao site VG247.

O primeiro episódio de "Resident Evil: Revelations 2" está disponível para PC, PS4, XOne e consoles da geração passada. Os outros três episódios serão lançados, respectivamente, em 3/3, 10/3 e 17/3. O game ainda vai ganhar uma versão física, cuja pré-venda começou hoje, por R$149,90 para PS4/XOne e R$ 129,90 para PS3/X360.

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.