Para XOne e X360, Forza Horizon 2 vai ganhar expansão standalone de Velozes & Furiosos; veja trailer

A Microsoft anunciou hoje que "Forza Horizon 2" vai ganhar uma expansão independente (standalone) com conteúdo baseado em "Velozes e Furiosos", a popular série de rachas do cinema.

Por ser independente, a expansão não vai precisar de "Forza Horizon 2" para ser jogada. Alguns dos carros confirmados para o game são o 1970 Dodge Charger R/T, 1998 Toyota Supra, 1970 Plymouth Road Runner, 2012 Nissan GT-R, 1970 Plymouth Cuda, 2013 Jeep Wrangler, 2014 Maserati Ghibli S e 2015 Dodge Charger.

O lançamento da expansão está previsto para 27 de março, tanto no Xbox One quanto no Xbox 360. A DLC estará gratuita para download até 10 de abril, quando então passará a custar US$10.

O teaser trailer do jogo você confere abaixo. 

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Você quer processadores da AMD com gráficos integrados

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.