StarCraft II chega em 2010, Diablo III entre 2011-2014!


Bomba atômica de 1.000 megatons! Essa frase poderia muito bem resumir o que disse Thomas Tippl, CTO da Activision Blizzard durante a apresentação realizada hoje em Nova Iorque.

Segundo o executivo, os milhões de fãs do aguardadíssimo Diablo III terão que aguardar de 2 a 5 anos para poderem finalmente por as mãos no RPG da produtora.

Enquanto o infindÁvel tempo não chegar, restarÁ aos Ávidos jogadores se contentarem com o não menos aguardado StarCraft II, confirmado para o próximo ano, ou então com Cataclysm, nova versão de World of Warcraft. Ainda no próximo ano, a Activision Blizzard atualizarÁ o sistema Battle.Net.


.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.