Índice do Artigo

Games

Lutador Charlie Nash quebra tudo em trailer de Street Fighter V; beta é confirmado para PC e PS4

YouTube video

O personagem Charlie Nash finalmente foi confirmado hoje como um dos lutadores presentes em “Street Fighter V“. O lutador é o destaque no mais novo trailer do game de luta, divulgado hoje pela Capcom. As cenas, editadas em 1080p e 60fps, mostram alguns dos combos e golpes especiais mais poderosos do personagem.

Além disso, a Capcom também confirmou hoje que “Street Fighter V” terá um período de testes online tanto no PC quanto no PS4. Segundo a empresa, será “um beta online ambicioso”, cujos detalhes serão divulgados em breve. 

“Street Fighter V” ainda não tem data de lançamento confirmada. O game terá versões apenas para PC e PS4, plataformas que também poderão interagir entre si através da função cross-play.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções