Sony não garante que versão gratuita (PS Plus) de DriveClub seja realmente lançada

Lançado há quase 5 meses, "DriveClub" ainda não recebeu a prometida versão "gratuita" que seria disponibilizada no dia de estreia do game, em outubro do ano passado.

ANÁLISE: DriveClub

Ao que parece, entretanto, pode ser até mesmo que esta versão, programada para usuários do serviço Playstation Plus, nunca chegue, de fato, a ser lançada. Pelo menos foi isso o que deu a entender Jim Ryan, presidente da Sony Computer Entertainment Europe.

Em entrevista ao site Metro, o executivo foi questionado sobre a real possibilidade desta versão gratuita ser lançada, respondendo apenas com "ainda estamos estudando isso". Quando cobrado sobre uma garantia do lançamento realmente ocorrer, Ryan respondeu que "não posso dizer nada neste momento".

"DriveClub" foi anunciado na E3 2013 como um dos títulos de corrida exclusivos do PS4 e que seria lançado juntamente com o console, em novembro do mesmo ano. Após alguns adiamentos, o jogo teve um lançamento bastante problemático, cujas deficiências online e de conteúdo foram apenas corrigidas nos meses posteriores.     

"DriveClub" está disponível apenas no Playstation 4.  

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.